sexta-feira, 6 de abril de 2012

serie GERAR BONS FRUTOS



                                                         ALA DOS MILAGRES



Em um mega hospital com toda a sua tecnologia de ultima geração, hospital modelo para todos existia algo com mais valor para o hospital,o pequeno jeremy,na verdade ele se chamava jeremias,

mas ele preferia que o chamava de jeremy,pois ele achava que seu nome ,assim ficaria mais forte ,ele compartilhava seus sonhos com todos.

Ele dizia:podem me chamar de doutor jeremy,todos os enfermeiros riam ,com tanta alegria do pequeno jeremye mas ele dizia:voçês não vão embora aqui será a casa de voçês e sem aumento de salario em.

Só voçê mesmo menino, para um lugar de muitos choro,poucas alegrias ,mortes ,assim é a rotina de um hospital,lugar de clima tenso.

Nesse dia seria o primerio dia de trabalho do Doutor Roberto,ele chega com a cara mal encarada,entra na sua sala e começa olhar as fichas de sua ala na qual tinha pacientes de sua especialidade,no outro dia o Doutor Roberto começa a visitar os quartos até chegar no último quarto da ala o do jeremy,olá voçê deve ser o jeremias,não doutor pode me chamar de jeremy,ok como quizer, como se chama doutor,me chamo Roberto,posso te chamar de Robert,sim jeremy pode.

Doutor Roberto volta para a sua sala e fala para a sua secretaria ,aquele menino lá do final da ala é muito alegre gostei dele,apesar dos seus dias estarem contados, de onde ele encontra forças para se alegrar assim nossa que menino.

Chega a hora do Doutor ir embora ele pega seu carro,passa num barzinhoe toma uma cerveja e depois passa na casa de sua amante e fica só pensando no pequeno jeremy que alegria ele tem,quase nem percebe que estava na casa de sua amante,então ele decide ir embora ,ele chega em sua casa dá um beijo em sua filha e na sua esposa e depois vai para seu quarto.

Ele pergunta para si mesmo porque o menino todo estourado por dentro,com poucos dias de vida é tão alegre,não era normal sua alegria era algo que contagia a todos.

Amanhece o Doutor já chega no hospitale vai correndo dar bom dia ao pequeno jeremy,ao se aproximar do quarto ele escuta vozes falando algo,olá jeremy ,olá Doutor Robert,pensei que tinha aqui ,não doutor,gosto de ouvir louvores ,isso me acalma,que voçê faz aniversário doutor ,hum porque quer saber jeremy,queria lhe dar algo.

Com a curiosidade do Doutor ele disse é amanhã(mas na verdade não era)então amanhã te dou um presente o melhor de sua vida,combinado doutor,sim combinado amanhã então, na caixinha de som do hospital chamavam o doutor roberto para comparecer ao quarto18.

Depois de cumprir sua carga horaria o doutor vai embora ,mas desta vez quebra sua rotina semanal,ele não vai no barzinho e nem na casa de sua amante ,vai direto para sua casa ele chega brinca com a filha e com a esposa ea esposa pergunta, tudo bem com voçê,sim estou, e ela expressa um leve sorriso por ter por uns instantes sua familia unida.

De madrugada o telefone toca o doutor cai da cama assustado e atende é do hospital era emergência,ele chega no hospital entra correndo,todos com um olhar tristonho,ele caminha pela ala e vê um aglomerado de pessoas em frente ao quartode jeremy,o doutor entra no quarto e vê nas mãos de jeremy uma cartinha escrito parabens doutor,e uma caixinha,na cartinha tambem estava escrito assim nesse cd que pus ai dentro da caixinha voçê achará a felicidade como eu.

A morte de jeremy provocou um vaziio no coração do doutor ,que abriu espaço para o motivo da alegria de jeremy jesus cristo,o senhor dos senhores.

Na ala do jeremy que ficou conhecida como a ala dos milagres ,pois todo dia o doutor colocava o cd para tocar era uma biblia audio e nesse dia falava assim.

"EIS QUE ESTOU A PORTA E BATO SE ALGUEM OUVIR A MINHA VOZ E ABRIR A PORTA,ENTRAREI E CEAREI COM ELE, E ELE COMIGO" AP3.20












      João Paulo Belo

Ministerio Nação que Clama.



Nenhum comentário:

Postar um comentário