terça-feira, 28 de setembro de 2010

descobrindo voçe

Aos meios sonhos que nos brotam,desejos impossiveis que rodeia nossas mentes e nos tira nossos sonos e ao levantar se ve diante de voçe ,muitas lutas a resolver,muitos passos a andar,em meio essas cinzas nasce ,renasce um alguem que esta pronto para enfrenta ao mundo ,os seus olhos ve no reflexo da sombra alguem mas forte ,é voçe se descobrindo que forte é , vitorioso é,pois Jesus contigo esta;É como se a vida me transformasse em outra pessoa que quer ir mas além do que meus olhos alcançe,meus pés presos não me deixam andar ,mas meu coração desenha um mapa onde chegar,onde tomarei posse da minha benção,entrerei na lista daqueles que foram abençoado por Deus.
   Ei sou alguem que aprendeu viver no sobrenatural ,sentir e respirar pela fé ,andar pela fé,crendo sempre que somos  vencedores por meio de Jesus que renova a vida do homem,a cada dia na presença de Cristo ,quando olho no espelho vejo alguem mas feliz.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário